domingo, 5 de dezembro de 2010

MÚSICO JURANDY DA FEIRA PARTICIPA DO TRIBUTO A GONZAGUINHA EM JOÃO PESSOA

Maestro Luiz Carlos Otávio e Jurandy da Feira (blusa clara)
O Tributo a Gonzaguinha, realizado neste sábado,4,pela jornalista Fátima,mana Sousa, bombou. Este ano contou até com a presença luxuosa do compositor baiano, radicado no Rio de Janero, Jurandy da Feira. Ele é autor da bela canção Frutos da Terra, que ganhou força na Paraíba na voz da cantora campinense Flávia Wenceslau e da cantora Rosa Duarte, solando para o Coral Voz Ativa, com arranjo para canto coral do maestro Luiz Carlos Otávio.

O compositor Jurandy da Feira ficou encantado com a resposta do público a sua música. Emocionado, acompanhou atento a apresentação do Grupo Voz Ativa ao interpretar sua canção Frutos da Terra que teve solo da sua conterrânea baiana, Rosa Duarte, integrante do grupo vocal paraibano.
Outras presenças da cena artística paraibana também estiveram no tributo a exemplo de Pepicho Neto, de Campina Gande, das cantoras Gláucia Lima, Meire Lima, o compositor Adeildo Vieira, do Grupo Voz Ativa, dos músicos Pimenta, Zé Guilherme, dos maestros Roberto Araújo e Luiz Carlos Oávio e tantos outros nomes importantes na cidade.


Na noite do tributo, o diversificado repertório de Gonzaguinha ecoou pela madrugada envolvendo todas as pessoas presentes ao evento que já está na sua décima quinta edição. A cada ano, o projeto acontece em um espaço diferente, seja em casas de amigos e bares.A jornalista Fátima Sousa garante que o número de amantes da obra de Gonzaguinha tem aumentado muito.”Isso revela que ele continua vivo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário