sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

AI, QUEM ME DERA


Ai quem me dera, terminasse a espera


E retornasse o canto simples e sem fim...


E ouvindo o canto se chorasse tanto


Que do mundo o pranto se estancasse enfim




Ai quem me dera percorrer estrelas


Ter nascido anjo e ver brotar a flor


Ai quem me dera uma manhã feliz


Ai quem me dera uma estação de amor




Ah! Se as pessoas se tornassem boas


E cantassem loas e tivessem paz


E pelas ruas se abraçassem nuas


E duas a duas fossem ser casais




Ai quem me dera ao som de madrigais


Ver todo mundo para sempre afins


E a liberdade nunca ser demais


E não haver mais solidão ruim




Ai quem me dera ouvir o nunca mais


Dizer que a vida vai ser sempre assim


E finda a espera ouvir na primavera


Alguem chamar por mim...

(Por Vinicius de Morais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário