sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

LUIZA POSSI, NO "SOM DAS 6´", PONTO DE CEM RÉIS, EM JP


         Romântica, pop, moderna.Assim é Luiza Possi, a atração desta sexta-feira,10,no projeto Som das 6, no Ponto de Cem Réis. Na ocasião, ela lança em João Pessoa, seu novo trabalho intitulado “Bons Ventos Sempre Chegam”.O CD conta com composições autoral e outras parcerias.
        Do casamento sonoro com Dudu Falcão resultou em 15 canções deste novo trabalho. Ela  tem também parceria com Godofredo Guedes (Cantar e Minha Mãe) e Queixo Caído que é a primeira de sua autoria. Quem assina a produção do novo trabalho é o guitarrista Max Viana, filho de Djavan e que também fica à frente das guitarras.
        Sacha Amback contribuiu com os arranjos, teclados e escolha do repertório, trazendo uma composição inédita de Moska (“Agora Já é Tarde”). Samuel Rosa e Chico Amaral mandaram de presente “Ao Meu Redor”. O pernambucano Lula Queiroga emprestou “Pode me Dar”. Há ainda a versão de Chico César para “Vou Adiante”, de Lokua Kanza. Essa faixa conta com Marcos Suzano na percussão e o violão e voz do próprio Lokua.
        Antes de Luiza Possi subir ao palco, a violinista Belle Soares fará show unindo o canto e a dança. Ela vem se destacando no cenário artístico nacional pela performance inovadora, agregando o canto e a dança ao seu talento instrumental. Nesta sexta-feira, a musicista apresenta um repertório bem variado que  inclui pot-pourri de músicas nordestinas, como “Asa Branca”, “Xodó”, “Paraíba Masculina” e “Feira de Mangaio” e também executa o estilo pop rock.
         O Som das 6´ é uma realização gratuita da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e é executado toda sexta-feira, às 18 horas, no Ponto de Cem Réis, centro da capital paraibana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário