segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A NOVA PARAÍBA QUE DISSE SIM AS MUDANÇAS

A Paraíba entrou numa nova fase.Desde o dia primeiro que o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), toma as rédeas do Estado prometendo dar um choque de desenvolvimento. A mudança de mentalidade e realidade será notada brevemente e a Paraíba, finalmente, dará um grande salto rumo às mudanças necessárias e urgentes para crescer e seguir os demais Estados nordestinos e brasileiros.

Essa certeza está baseada na excelente administração que ele realizou enquanto prefeito de João Pessoa,capital da Paraíba,por duas gestões consecutivas;na sua prática política,de visão humanista, que o credencia a fazer deste Estado pobre,e de um pobre Estado, em todos os sentidos, uma nova realidade para os paraibanos e paraibanas, principalmente.

Ricardo Coutinho, político ético, sério, com sua vitória, quebra uma tradição mantida há anos de só clãs familiares se alernarem no poder e manterem a Paraíba num atraso assustador.Filho de uma costureira,oriundo dos movimentos sociais e sindical, esse farmaceútico de 50 anos, segue sua trajetória de ascensão. Desde que enveredou na carreira política como vereador, deputado estadual,prefeito e agora governador, foi a de sempre ter sido o mais votado na história política paraibana.

Essa projeção desmantelou os políticos tradicionais, viciados, que fizeram muito pouco ou quase NADA pra tirar a nossa querida Paraíba do atraso, do analfabetismo crônico,da fome dos miseráveis, dos sedentos paraibanos que até os dias atuais vivem a disputa de uma lata d´agua para sobreviver.Nós, paraibanos e paraibanas, apostamos nessa nova força política, na juventude de Ricardo que tem desejo de mudança e por isso nos orgulhamos de compartilhar desse pensamento, desejo e, principamente, de ter ajudado a construir, junto com ele, a nova João Pessoa e, por vir, a nova Paraíba.A Paraíba viverá uma nova era por que ela disse sim as mudanças.

Um comentário:

  1. Olá amiga, cá estou eu para tecer mais um comentário sobre suas matérias que a cada dia vem conquistando mais admiradores, sem dúvida vc consegue expressar aqui os sentimentos de mais de 1 milhão de paraibanos, pois foi com essa ideia de mudança, com esse jeito novo de governar, assustando os adversários e transformando nosso cenário político dentro da perspectiva da seriedade e desenvolvimento que Ricardo Coutinho chegou ao governo do estado, somos sim agora um povo que acredita na mudança, que tem a auto-estima recuperada, que sabe o significado da palavra crescimento, que acredita em dias melhores sim, na transformação de um estado subdesenvolvido, para um estado em desenvolvimento, isso sim, é saber governar e o MAGO tem estilo, ele pode,pode pq acredita naquilo que faz.
    Parabéns amiga, adoro seu estilo de escrever.
    Bjs

    ResponderExcluir