sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

COMEÇA O ESTAÇÃO NORDESTE 2011

As cantoras baiana Margareth Menezes e a paraibana Regina Brown, abrem na noite desta sexta-feira,7, o Estação Nordeste 2011. O evento ocorre todas as sextas-feira e sábados do mês de janeiro, em palcos armados na Praia de Tambaú e no Ponto de Cem Réis, centro da capital paraibana, sempre às 21 horas.Estrelas da música brasileira e paraibana cantam e encantam pessoenses e turistas que se encontram na cidade de João Pessoa nessa época do ano.

Margareth Menezes vai apresentar um show pop com uma pegada forte de percussão, característica do seu trabalho. A paraibana Regina Brown vai apresentar um show que terá a batida do estilo "soul black brasil". No sábado,8, quem sobe ao palco também na praia de Tambaú é o carioca Gabriel –O Pensador e o DJ Sacal. Entre os nomes consagrados da MPB que o Estação Nordeste 2011 vai trazer estão Ana Carolina, Maria Bethânea, Zeca Baleiro, André Abujamra, Uxia, Mawaca, Mano Chão, entre outros.

Ano passado participaram do Estação Nordeste 2010 grupos como Os Mutantes, Jorge Bem Jor e a Banda do Zé Pretinho, Gilberto Gil, Daniela Mercury, Pitty e muitos nomes locais e nacionais da boa musica brasileira. O Estação Nordeste é um evento gratuito realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa através da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Nenhum comentário:

Postar um comentário