terça-feira, 16 de agosto de 2011

XI SALÃO DOS NOVOS DO SESC


Estão abertas as inscrições para o XI Salão dos Novos do SESC/PB. A idéia é dar visibilidade e oportunidade aos iniciantes da área de artes plásticas. As inscrições acontecem até o dia 22, das 8h às 18h, no setor de atividades culturais da entidade comerciaria. Trinta e cinco obras serão selecionadas e a relação dos classificados será divulgada no dia 31 deste mês.
Para se inscrever no Salão, que este ano homenageia a artista Isa Galindo, o iniciante deve ter acima de 15 anos, escolher uma categoria de pintura, desenho, gravura, fotografia (medindo de 23 cm x 30 cm até 70 cm x 90 cm), escultura/objetos e instalação (com área de no mínimo 1 m x 0.50 m e no máximo 2 m x 2 m, contendo projetos detalhados e maquetes para exame de visibilidade). Só serão aceitas até três obras inéditas produzidas a partir do ano de 2005, com currículo do concorrente.
A seleção e premiação será feita por um grupo de jurados convocados pelo SESC. Cada categoria concorre a um prêmio no valor de R$1.000 reais. Todos os trabalhos ficarão expostos na Área de Lazer do SESC/ Centro, João Pessoa, no período de 9 a 30 de setembro deste ano.
O regulamento, na íntegra, encontra-se no setor de cultura do SESC Centro, na Rua Desembargador Souto Maior, 281, em João Pessoa. Contato: 32083158.

Nenhum comentário:

Postar um comentário