quarta-feira, 21 de março de 2012

SESC SELECIONA PROJETOS MUSICAIS

O Sesc Paraíba lançou nesta semana o regulamento para a seleção de propostas musicais que integrarão os projetos Glória Vasconcelos e Caçuá das Artes ao longo de 2012. No total, serão selecionados 24 artistas e/ou bandas, sendo 19 a se apresentarem nos projetos e cinco suplentes. As inscrições acontecem até dia 23 de março, das 9 às 18 horas, no Setor de Cultura do Sesc, Centro, João Pessoa.
            A seleção objetiva promover e incentivar a produção de grupos musicais, descobrir e valorizar novos talentos do Estado. Podem se inscrever artistas e grupos musicais de quaisquer gêneros e estilos, incluindo ainda formações instrumentais e vocais, com composições autorais ou não. Os projetos serão desenvolvidos nas unidades do Sesc Centro João Pessoa, Sesc Cabo Branco e Sesc Gravatá, as três localizadas na capital paraibana.
            Os interessados devem ler o regulamento, preencher a ficha de inscrição e a autorização para uso de imagem de obras e levar ao Sesc/Centro juntamente com todo o material exigido no regulamento. A seleção das propostas será realizada por uma comissão julgadora composta por profissionais da área e pelos coordenadores dos projetos, através de critérios como criatividade e originalidade; qualidade; qualificação; conteúdo, pesquisa, linguagem, musicalidade e adequação do artista ou grupo ao espaço físico oferecido pela coordenação. Também ficará a critério da comissão indicar quais artistas ou grupos participarão do Glória Vasconcelos (totalizando dez propostas) ou do Caçuá das Artes (nove propostas), bem como as cinco propostas da suplência.
            O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.sescpb.com.br. O Sesc/Centro/João Pessoa está localizado a rua Desembargador Souto Maior, 281, no Centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3208-3158. (Release)

Nenhum comentário:

Postar um comentário