quinta-feira, 22 de março de 2012

"O MEU FORRÓ", LANÇAMENTO DIA 31




“O meu forró” é o título do segundo CD da cantora paraibana Werlainy Lopes que vai ser lançado, dia 31, às 21hs, no Sindicato dos Bancários. O CD é composto de 12 faixas contendo xote, baião e forró e algumas em parceria com o cantor e compositor Pinto do Acordeon. No show, Werlainy também interpretará canções do seu primeiro trabalho. A entrada é franca.

Com voz suave e um jeito bem particular de interpretar, Werlainy garante que o show está bonito, romântico e dançante. Ela contará com a participação de vários convidados como Pinto do Acordeon, Joabe Dantas, Forró Caçuá, João Neto e Ripa na Chulipa, Suing Nosdestino, Forró Encabulado, Flor do Caruá, Edson Azevedo, Xamego Bom e Chamego Nordestino.

A canção “Pode partir calado” de autoria do cantor e compositor Pinto do acordeon, é um dos carros – chefe do grupo. O segundo trabalho de Werlainy tem arranjo e produção musical do grupo Forró Caçuá. A cantora gravou o primeiro CD – Suspirando de Paixão - em 2003. Ela entrou na cena musical nos anos 90 e desde então vem se apresentando em vários palcos na cidade e em outros Estados.

Nas apresentações sonoras, Werlainy também interpreta músicas de compositores renomados a exemplo de Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Marinês,  Zé Moreno, Santana, Elba Ramalho, Pinto do Acordeon, Nando Cordel, entre outros.Tem participado de movimentos culturais defendendo a música paraibana, principalmente a regional. 

Participou do Musiclube da Paraíba e hoje, juntamente com outros colegas do forró, dá continuidade aos movimentos da musica regional onde é integrante do Balaio Nordeste e do Fórum Forró de Raiz.  

Contatos: (83) 8810 19 35/ 9660 72 75 / 
 E- mail: Werlalopes@gmail.com /           

Nenhum comentário:

Postar um comentário