domingo, 22 de janeiro de 2012

LULU SANTOS INCENDEIA TAMBAÚ

"Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia...” e não será mesmo para as pessoas que estiveram presentes no show de Lulu Santos, neste sábado (21), na praia de Tambaú. O cantor empolgou o público com canções que marcaram gerações e embalou muitos casais apaixonados. 
   O show de abertura ficou por conta da cantora paraibana Gláucia Lima. O evento faz parte do projeto 'Estação do Som', que acontece até o final de janeiro na Capital. A realização é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Fundação Cultural (Funjope).
   Depois de anos sem fazer show na Paraíba, Lulu Santos retornou ao palco em grande estilo e entoando canções entre as mais queridas e pedidas dos fãs, além daquelas que estão contidas no seu mais recente trabalho "Lulu Santos Acústico MTV II”.          
   Acompanhado da banda composta por Jorge Aílton (baixo e vocais), Chocolate (bateria), Hiroshi (teclados), Silvio Charles (percussão e vocal), PC (sopros e percussão) e Andrea Negreiros (vocais, tambura e percussão), o cantor passeou pelos hits "Papo Cabeça”, "Tudo Azul”, "Tempos Modernos”, "O Último Romântico”, "Apenas Mais uma de Amor”, "Como uma Onda”, "Já é”, entre outras.
   Ricardo Giadans não resistiu ao gosto pelo artista e a vontade de prestigiar o show e levou toda a família: mulher, filhas, sogra e sobrinha. "Lulu Santos foi um cantor que marcou a minha geração e muitas outras dos anos 80 e 90. Não tem como não gostar das suas músicas. Esse incentivo do projeto é muito importante para movimentar a cultura da cidade de João Pessoa”, revelou.
   Cultura popular – A cantora Gláucia Lima fez o show de abertura enaltecendo ritmos tipicamente nordestinos como coco de roda, o baião, a ciranda e o maracatu.Ela mostrou a essência da Paraíba.Entre as músicas tocadas estavam "Tabajara”, "Leveza na Alma”, "Contos da Oca Ôca”, "Os Inácios”.
   Circuito do Sol Paraíba – O 'Estação do Som' faz parte do projeto 'Circuito do Sol Paraíba', que acontece durante todo o mês de janeiro com uma vasta programação cultural, que envolve ainda esporte e lazer, e conta com a presença de artistas locais e nacionais. 
   O próximo final de semana marca o encerramento do projeto. Na sexta-feira (27), se apresentam Ivan Lins e Eleonora Falcone. No sábado (28), Frejat e Zé Viola fecham com chave de ouro.(Release)

Nenhum comentário:

Postar um comentário