sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"CIRCUITO DO SOM" AGITA JP

        O projeto "Circuito do Som" têm levado muita gente a Praia de Tambaú e ao Ponto Cem Réis, centro histórico da Capital. Ele vem carregado de notas musicais que oxigenam a mente e fazem o corpo dançar.
        O "Circuito do Som" circula nos quatro cantos da cidade, ecoa no centro, percorre a praia e se mistura a brisa e ao barulho do mar. O evento que tem transformado João Pessoa na capital da música concentra turistas e pessoenses que vão prestigiar e curtir nomes da MPB e da música paraibana.
        Pelos palcos já passaram Lenine, Monobloco,Jorge Aragão, Pé de Coco, Luiz Melodia, Rinah,Júnior Cordeiro e Banda Omelete.Nas edições anteriores o festival levava o nome de Estação Nordeste. Neste ano, ele se renovou, ganhou um novo nome, mas manteve a mesma identidade ao trazer, novamente para a nossa capital, artistas de peso nacional que dividem o palco com atrações locais.
        Essa mistura que impulsiona a cultura, leva milhares de pessoas aos shows gratuitos semanais e rende uma salva de palmas está fazendo de João Pessoa uma parada obrigatória neste verãoAs atrações desta sexta passam pelo paraibano Wister e o cantor carioca Marcelo Camelo.Amanhã, sábado, quem vai agitar a galera é Lulu Santos no palco instalado na praia de Tambaú. Segue a programação que vai atéo fim de janeiro.(Release)

Sexta-feira (20) – Ponto de Cem Réis
Wister – 20h
Marcelo Camelo – 22h
Sábado (21) – Busto de Tamandaré
Glaucia Lima – 21h
Lulu Santos – 23h
Sexta-feira (27) – Ponto de Cem Réis
Eleonora Falcone – 20h
Ivan Lins – 22h
Sábado (28) – Busto de Tamandaré
Zé Viola – 21h
Frejat – 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário