quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

HOJE TEM "QUINTA COM JAZZ"

    O Terraço Panorâmico da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes abre nesta quinta-feira (12), a partir das 18h, para os músicos de jazz que queiram participar de uma "Jam Session" no local. O evento tem entrada gratuita e promete agitar o final de tarde na ponta do Cabo Branco.
    O chefe da divisão de Programas e Atividades da Estação Cabo Branco e produtor cultural, Rivaldo Dias, explicou que a ideia do projeto de jazz surgiu da necessidade dos próprios músicos de mostrarem suas técnicas e improvisos. "Além de dar oportunidade aos amantes do jazz, um gênero musical livre, para improvisar e também transformar o lugar em um ponto de encontro entre os músicos da terra”, comentou Rivaldo, que também é saxofonista.
    O projeto, segundo ele, em breve será permanente e acontecerá sempre na segunda quinta-feira de cada mês na Estação Cabo Branco. O "Quinta com Jazz" está inserido na programação do projeto "No Calor da Estação”, que teve início este mês dentro da programação artística e cultural para as férias.(Release)

Nenhum comentário:

Postar um comentário