quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ESTAÇÃO DO SOM TRAZ LENINE

    O segundo fim de semana do projeto 'Estação do Som' da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), em parceria com o Governo do Estado, promete agradar aos admiradores de diversos ritmos da música brasileira. Nos shows desta sexta-feira (13) o público poderá conferir a música do pernambucano Lenine e do paraibano Júnior Cordeiro, que abre a noite. As apresentações acontecem gratuitamente no Ponto de Cem Réis, a partir das 20h. O evento faz parte do projeto 'Circuito do Sol'.
    O cantor e compositor pernambucano vai mostrar ao público o show 'Lenine.Doc-Trilhas', projeto que reúne grandes sucessos da carreira do artista, composições feitas para trilhas de cinema, espetáculos de dança, novelas e especiais de televisão. Entre os hits do disco está "Aquilo que dá no coração”.  No repertório também estão trabalhos anteriores, como ”Candeeiro Encantado”, que está no disco "O dia em que faremos contato”; "É o que me interessa” e "Martelo Bigorna” – músicas de seu último CD de inéditas "Labiata”; além de clássicos como "Jack Soul Brasileiro”, "Leão do Norte”, "Paciência” e "O homem dos olhos de raio x”.
    Antes da apresentação do cantor Lenine, quem sobe ao placo é o músico paraibano Júnior Cordeiro. O interesse do cantor pela música nasceu da mistura avô seresteiro, avó apologista e admiradora de cantoria de viola, pai seguidor do trabalho de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. Com tantas influências na família, Júnior Cordeiro seguiu o caminho musical e tornou-se cantor, compositor e poeta. (Release)

Nenhum comentário:

Postar um comentário