sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A MULHER DO MEU AMIGO



"A Mulher do meu amigo” é o nome do filme que será exibido neste final de semana, sábado (10) e domingo (11), a partir das 18 horas  na sala de audiovisual na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Arte. A exibição é gratuita e a censura é de 14 anos.

Dirigido por Cláudio Torres, o filme conta a história de Thales, um bem sucedido homem de negócios que está em crise com sua profissão. Casado com a rica e mimada Renata, ele trabalha com seu sogro, o poderoso e amoral empresário Augusto. Um dia, durante suas férias na casa dos amigos Rui e Pamela, Thales decide que vai parar de trabalhar. Esta inusitada decisão afeta a vida de todos à sua volta. No elenco, Mariana Ximenes, Antônio Fagundes (Augusto) Marcos Palmeira, Otávio Müller e Maria Luísa Mendonça.

O projeto é uma parceria da Estação Cabo Branco com a locadora de filmes Ribalta e alguns que compõem o acervo de filmes da casa que foram doadas pela Ancine. O projeto consiste na exibição de filmes com abordagens temáticas educativas e culturais, com destaque para produção nacional. Próximo final de semana sábado (17) e domingo (18) será exibido o filme "Assalto ao Banco Central”, encerrando as atividades do projeto no ano de 2011.(Release)

Nenhum comentário:

Postar um comentário