terça-feira, 14 de junho de 2011

MÚSICA EM PERFORMANCE

O auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, é palco do projeto Música em Performance. O projeto reúne apresentações musicais, oficinas e mini-cursos com professores e estudantes do curso de bacharelado, licenciatura e sequencial em música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
Resultado de uma parceria entre o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, do Programa de Bolsa de Extensão da UFPB e da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), o evento é composto de recitais de saxofone, guitarra, flauta doce, música de câmara e música contemporânea.

O evento foi aberto para improvisações de música e dança, recital de música da câmara com o professor Agmar Dias, recital de violão com o professor Antônio Carlos Coelho (Tom K) e recital de música contemporânea com o também professor Valério Fiel.

Nesta quarta-feira (15), o evento começa às 9h, com recital de práticas de conjuntos populares com o professor e contrabaixista Xisto Medeiros. Logo após, o professor Anderson Mariano fará recital da teoria e forma da canção popular. Na seqüência se apresenta a professora Luceni Caetano (flauta doce) e, em seguida, haverá um recital da orquestra juvenil. A partir das 15h, na sala de convenções, acontece o recital de violão e classe de violão, com o professor Fernando Navarro. As apresentações se encerram às 16h, com apresentação da cantora lírica Amarílis de Rebuá.(Release)

Nenhum comentário:

Postar um comentário