terça-feira, 21 de junho de 2011

CORAIS VOZ ATIVA E DESPERTAR FAZEM ARRAIÁ

(Foto:Célia Leal)

Os grupos vocais Voz Ativa e Despertar se apresentam nesta quarta-feira,22, a partir das 17h30, na Praça Rio Branco. O repertório deste arraiá conta com forrós, xotes, baião, quadrilhas de artistas como Santana, Flávio José, Luiz Gonzaga,Trio Nordestino, Jorge de Altinho, entre outros.

O maestro Luiz Carlos Otávio disse que a idéia é reviver e manter um repertório junino mais tradicional, com beleza melódica e poética. Ele convida todos(as) a participar do arraiá para cantar com o grupo.

A apresentação dos corais antecede a abertura do “São João João Pessoa” que começa nesta quinta, 23, véspera de São João, no Ponto de Cem Réis, centro histórico da capital paraibana.

No “São João de João Pessoa, 2011- O Melhor da Gente”- a autenticidade da cultura nordestina tem presença garantida.São mais de 50 atrações que vão animar a cidade e colocar todo mundo pra dançar.

Artistas de renome nacional e regional, como Gilberto Gil e Alceu Valença, Maciel Melo; além de artistas locais, como Flávio José, Bilu de Campina, Dejinha de Monteiro, Zé Calixto, Pinto do Acordeon, Os Três do Xamego, Trio Nordestino, Forró Caçuá, Clã Brasil, o homenageado Genival Lacerda e vários grupos de forró, emboladores e a cultura popular terão espaço. Cabe a cada um de nós curtir os festejos juninos com tranqüilidade.

2 comentários:

  1. tenho na memória o CORAL VOZ ATIVA desde os primordios das atrações culturais no BECO da FACULDADE de DIREITO ainda no antologico BAR ANJO AZUL.
    amo o repertório e a vibração de todos e todas sob a direção do querido Maestro Luiz Carlos.

    bom São João Pessoa

    ResponderExcluir
  2. EU TAVA LÁ. A NOITE FICOU QUENTE E AS VIBRAÇÕES POSITIVAS SE ESPALHOU POR TODA PRAÇA. EITA! QUE FOI BOM DEMAIS

    ResponderExcluir