terça-feira, 28 de junho de 2011

GIL FAZ SHOW ELETRIZANTE EM JP

Um show eletrizante, pra cima, alegre foi o presente que o cantor Gilberto Gil, aniversariante neste último domingo,trouxe para o pessoense que foi ao Ponto de Cém Réis nesta véspera de São Pedro. Do auge dos seus 65 anos, ele deixou muita gente na chinela, o tempo todo dançando,pulando e xaxando no palco, colocando a platéia pra sair do chão.

Quando o nome dele foi anunciado como uma das atrações do São João de João Pessoa, algumas pessoas criticaram, dizendo que não era um nome para esse período junino. Ele veio e emplacou um show maravilhoso. O Fé na Festa tinha xotes, xaxados, forrós de toda ordem e sucessos consagrados como Andar com Fé, Tempo Rei e outras canções do seu repertório.

Pra quem não sabe, Gil tem um disco onde canta só Luiz Gonzaga e neste show na capital paraibana ele lembrou de outros também famosos, saudosos e paraibanos como Sivuca e Jackson do Pandeiro.O duelo sonoro entre o rabequeiro francês e o sanfoneiro foi um ponto alto do show tocando Feira de Mangaio, de Sivuca e Glorinha.

No repertório também teve Sebastiana de Jackson do Pandeiro e canções como Viva São João, Fé na Festa, que assina o nome do disco, Óia eu aqui de novo e tantos outros sucessos.Foi um show pra guardar na memória.Viva Gilberto Gil. Viva a Funjope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário