quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CORTEJO DE TAMBORES


Agentes culturais e sociais, batuqueiros e o pessoense vão celebrar a paz neste domingo,27, com o II Cortejo de Tambores. O bloco, que fecha a programação de carnaval do Ateliê Multicultural Elioenai Gomes, vai percorrer ruas do Centro Histórico da Capital paraibana levando seu som a cidade em busca da paz.

Para os organizadores, o cortejo “vai possibilitar a integração entre as pessoas e proporcionar um diálogo importante em torno do fazer coletivo e o fortalecimento da identidade cultural paraibana”. Participam deste encontro sonoro grupos de percussão e os que fazem à cultura popular na cidade.

A concentração começa às 16 horas no Ateliê Multicultural Elioenai Gomes, situado a Ladeira da Borborema, 101, Centro Histórico (próximo à Catedral Nossa Senhora das Neves). O percurso do bloco inclui também a Rua da Areia, em direção à Praça Antenor Navarro. “Traga o seu instrumento, se vista de branco e venha participar entoando a mesma batida: a batida da Paz!”, disse Nai. Informações: 87309629

Nenhum comentário:

Postar um comentário