quinta-feira, 6 de maio de 2010

Colóquio nacional na representação de gênero e de sexualidade

Já se encontram abertas as inscrições para o VI Colóquio Nacional “Representações de gênero e de sexualidades” e o II Simpósio Nacional de Psicologia e Crítica da Cultura “Identidades, sujeitos e representações na cultura contemporânea”. O evento acontece de 31 deste mês a 02 de junho, no Centro de Educação da Universidade Estadual da Paraíba -UEPB, em Campina Grande.

O evento é uma realização do Mestrado em Literatura e Interculturalidade da UEPB, em parceria com outras universidades nordestinas. Os interessados em enviar resumo para apresentar trabalhos durante o evento têm até esta quinta-feira,6. Contatos na Secretaria do Mestrado em Literatura e Interculturalidade (com Roberto Santos / robertosantos.66@gmail.com / 83-3310 9713) ou pelo e-mail: genero2010@gmail.com

O valor da inscrição com apresentação de trabalho é de R$ 150 e os interessados em participar apenas como ouvinte é de R$ 60. Quem tiver o resumo aceito, deve enviar o seu trabalho completo para o endereço genero2010@gmail.com no período de 12 a 14 do mês em curso. Nas mesas-redondas e conferências, estão nomes consagrados na pesquisa brasileira na área de gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário