quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

NAI PROMOVE BAILE DE MÁSCARAS

         O Ateliê Multicultural Elioenai Gomes promove nesta sexta(3) o VII Baile de Máscaras da Ladeira, no Centro Histórico da Capital, a partir das 21 horas. Frevos, marchinhas e outros ritmos darão o tom da batida antecipando o carnaval. Com o tema ‘Celebrando a Alegria de Viver’, o evento é a prévia do Bloco Folião de Ladeira Abaixo, promovido pelo artista plástico Elioenai Gomes cujo desfile acontece próximo dia 10. 
Quem quiser garantir lugar para dançar maracatu, afoxé, coco, ciranda, samba, marchinhas e muito frevo deverá chegar cedo, pois os organizadores avisam que a previsão é reunir cerca de 300 foliões, que oportunamente irão conhecer o estandarte oficial do Bloco Folião de Ladeira a Baixo 2012. Para fantasias mais originais e criativas haverá premiações e brindes. Para aqueles foliões desavisados terão máscaras e adornos e demais adereços sendo vendidos no local.O folião fantasiado não paga entrada. 
O Baile será animado por vários  grupos musicais entre eles a Nação Maracayba, Grupo Raízes, Clube do Samba de Mesa, Orquestra de Frevo Splok e a participação especial do Coral Voz Ativa cantando marchinhas de carnavais.  O artista plástico Elioenai Gomes, o idealizador do baile, promete repetir o sucesso dos anos anteriores, além da decoração temática do local que será toda de materiais reciclados, de forma rica e criativa.Segundo Elioenai Gomes, a finalidade é manter a magia e a beleza das máscaras. (Release)

Nenhum comentário:

Postar um comentário